sábado, 29 de setembro de 2012

ténis de cunha, wedge sneakers ou beckett :)





Uma das novas tendências são os beckett hi-tops .
A principio não gostei muito desta moda , não só por serem num estilo muito desportivo mas também por serem bastante casuais , o que não vai de encontro ao meu próprio estilo .. porém encontrei alguns modelos que achei bastante engraçados e muito mais " Fashion" e adquiri um par para mim :) .

One of the new trendys  is beckett hi tops or wedge sneakers.
At the beginning doesn't catch my attetion with a sporty style & a casual look, what doesn't match with my style, but i found ones that i really liked and more fashionable and i bought them :)


Na minha pesquisa descobri que a pioneira na criação deste "novo"estilo de ténis foi
 Isabel Marant 

In my search i discover that the pioner on this "new" style was
Isabel Marant



 exemplos :






street style :














os meus bleckett :



She Dreamed of Paradise

2 comentários:

  1. adorei pode me dizer onde posso comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tamara !
      Há vários sites online ou mesmo nas lojas dos centros comerciais mas acho que ainda há em certas lojinhas de chineses bastante giros e com várias cores os meus fora 21€ porque na altura ainda nao haviam nas lojas :) Tendo em atenção que nas lojas como Bershka , Stradivarius , Zara etc são um bocadinho caros muitos apartir de 35€ aqui estão alguns links http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershka/179548/2144537/Calcado%2Bde%2Bcunha%2BBSK%2BSport%2Bem%2BPELE/_COLOR_

      http://www.tally-weijl.com/collection/products/show-subcategory/articles/subcategory/shoes/article/20273.html

      Qualquer dúvida esteja vontade Tamara :D
      beijinhos,
      Joana Santo

      Eliminar