segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Surpresa do RODI !

Boa noite leitores!
Começaram as aulas pelo que as minhas postagens serão menos, mas sempre que tenha tempo aqui virei postar novidades!
HOJE TENHO UMA TÃO BOA <3
O meu amigo Rodi, para quem acompanha o blog foi para Londres, desta vez não deixei que ele fosse sem uma parte de mim, enviei-lhe uma caixinha para pôr os bow ties, um bilhete e um mini laço meu para que guardasse como recordação!
O melhor foi a publicação que ele fez hoje , pôs todos os bowties que tem , parte deles feitos pelo próprio ( verde e cinzento , que eu adoroo) e ainda um que eu lhe ofereci no Natal ( Tartan )!


A publicação foi :
"...A magia está nos pequenos gestos... Obg Joana Santos ♥..."

A vida tem muito por desvendar Rodi, porém não há ninguém como TU .
Sinto milhões a falta da tua presença aqui, da pessoa que és,dos momentos, simplesmente de tudo!

Adoro-te !

 Djoanas 

Sem comentários:

Enviar um comentário